Final de semana com cheirinho de Natal: montamos a árvore (olha só o sorriso de missão cumprida!!!), penduramos o panô de duendes na porta (_Lê, consegui acabar, finalmente!) e tudo vai ganhando aquele sabor de alegria, de esperança, de fé, típicos do final de cada ano. Quando começo a tirar os enfeites, montar, escolher um lugarzinho para colocá-los, entro numa espécie de oração: penso no decurso do ano, penso naquilo que preciso, que minha família precisa, no que meus amigos desejam ou precisam, e peço a Deus para que continue sendo o grande Provedor de nossas vidas. Que nos livre do máximo de problemas que puder e que, diante dos inevitáveis, nos faça fortes para podermos superá-los. Neste ano, graças a Deus, tenho mais para agradecer do que para pedir, pois perto do ano passado, fui muitas vezes mais feliz.


Menininha ao lado da árvore e panô de duendes na porta de entrada, perto de um jasmin e de um cedrinho muito cheirosos que alegram o lugar.
Panô na porta.
Mais de perto...
...finalmente!!!
Obrigada à minha mestra e amiga Letícia Castilho, de quem estou morrendo de saudades e que é a responsável por toda essa "bonecagem" que anda solta pela Vila das Artes. Amiga, você é especial!!!!