segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Final de semana chuvoso...frio...
















Dando uma espiada no blog patchwork pottery, dei de cara com as casinhas fita métrica, uma antiga paixão cuja realização estou sempre por adiar. Então, resolvi arregaçar as mangas e mergulhar de cabeça neste projeto: peguei uma treninha e, a partir dela fiz o molde, cortei e o resultado foi uma pequena Vila, muito fofa, que terminei na tarde de sábado. Não pude deixar de me lembrar da minha querida amiga Eneida, a quem pretendo mostrá-las hoje, ao vivo e em cores. Na lateral pus botões de cerâmica, produção própria na Vila das Artes.

Curso Lê Castilho
















Nas férias tive a chance de passar por alguns ateliês lindinhos em Brasília, um deles foi o da Lu Gastal e da Cláudia, o "Casa Quilt". Procurei a Lu a semana toda e, só na sexta consegui seu telefone e daí foi fácil: corri pra Casa Quilt na 201 Norte Bloco C. Lindo, lindo, lindo! Sabe daqueles lugares em que vc entra e não tem mais vontade de sair? Fui com as horas contadinhas e acabei ficando boa parte da tarde... Enchendo os olhos e o coração!!!!





Antes de voltar para o trabalho, mais coisa boa: Curso da Lê Castilho!!!!!!! Fiz uma maxibolsa em patch para levar todos os meus apetrechos de costura.