segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cheirinho de Natal...

Final de semana com cheirinho de Natal: montamos a árvore (olha só o sorriso de missão cumprida!!!), penduramos o panô de duendes na porta (_Lê, consegui acabar, finalmente!) e tudo vai ganhando aquele sabor de alegria, de esperança, de fé, típicos do final de cada ano. Quando começo a tirar os enfeites, montar, escolher um lugarzinho para colocá-los, entro numa espécie de oração: penso no decurso do ano, penso naquilo que preciso, que minha família precisa, no que meus amigos desejam ou precisam, e peço a Deus para que continue sendo o grande Provedor de nossas vidas. Que nos livre do máximo de problemas que puder e que, diante dos inevitáveis, nos faça fortes para podermos superá-los. Neste ano, graças a Deus, tenho mais para agradecer do que para pedir, pois perto do ano passado, fui muitas vezes mais feliz.
Menininha ao lado da árvore e panô de duendes na porta de entrada, perto de um jasmin e de um cedrinho muito cheirosos que alegram o lugar.

Panô na porta.

Mais de perto...

...finalmente!!!
Obrigada à minha mestra e amiga Letícia Castilho, de quem estou morrendo de saudades e que é a responsável por toda essa "bonecagem" que anda solta pela Vila das Artes. Amiga, você é especial!!!!

6 comentários:

  1. Que belo trabalho esse panô!! Que capricho.. ficou maravilhoso e bem original!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Passei para agradecer sua presença como seguidora, retribuir a gentileza tornando-me sua seguidora também e para conhecer seu blog. Hoje só passei os olhos, cheguei agora do trabalho .
    O pouco que li, amei!
    Estarei sempre por aqui.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  3. Renata, ser testemunha da execução desse "panô" e ve-lo agora em sua porta é muito gratificante. Parabéns, ficou muito lindo como tudo que voce faz. Que o seu natal seja realmente uma alegria junto com aquêles a quem você ama e que te amam. Um grande abraço nem preciso dizer que estou com saudade né!!!

    ResponderExcluir
  4. qdo eu ficar expert no assunto, tambem vou fazer um desse...
    rsrsrsrsr
    bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Rosana, Ieda, Miriam e Aglays, muito obrigada pela visita!!!
    Esse panô a Mirian sabe, virou até piada na aula de bonecas, pois eu fazia sempre junto com um outro projeto, pois ele é tão trabalhoso que eu pensava até que não ia conseguir terminar. Sabe trabalho de formiguinha, um pouquinho de cada vez...
    ...mas valeu, um exercício de paciência para quem é hiperativa.
    Aglays: você esconde o ouro, meu bem, e tem talento para fazer uns dez panôs desse, só que à mão´(rsrsrsrs)!!!! Gente, essa menina não existe, acho que ela não dorme! A capacidade de produção dela é uma coisa MALUCA. Bjs.
    Bjs a todas vcs e Mi, estou morrendo de saudades, vê se aparece!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que coisa linda este panô, A porta então, é maravilhosa!
    Adorei o seu blog, cheio de idéias e coisas lindas,
    Parabéns,
    Sandra

    ResponderExcluir