terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Atrasadaaaa!

Bom, pra variar...
meu aniversário foi em janeiro e tive a alegria de comemorá-lo com minhas amigas Baunilhetes, na Vila das Artes. Só agora, um mês depois,  estou postando.
Aí estão algumas delas: Pat, Regina, Eneida, Maria Lucia (importada diretamente das Gerais), Maristela, Télcia e Zezé. Faltaram nesta foto a Regina, a Miramar e eu, que bati a foto.... Naquele dia fizemos as maravilhosas casinhas da Télcia.
Meninas, obrigada por me acolherem sempre. Amo vcs e tenho muito orgulho de fazer parte desse grupinho tão prendado!!!


Maristela e nossa "madrinha" Lê Castilho, chiquetérrima, vai até expor no Patchwork show este ano.
Aqui, do jeitinho que a gente adora, fazendo cara de: "nooooooossaaaaaaaa! O que foi que eu fiz? Fui eu a responsável por trazer essas malucas para a Vila!!!!!"

4 comentários:

  1. Fotos deliciosas, amiga. Valeu a pena esperar um mês. Você é sempre bem-vinda, ainda mais agora, musa de uma certa loja...

    ResponderExcluir
  2. Dadá,
    Parabéns atrasadíssimo né, por conta da senhora (rs) Desejo que sejas muito feliz, tenha muita sa+ude, paz e alegria constante junto de suas amigas.
    bj
    Maria
    http://noveloscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Baunilhetes, vcs não tem jeito....
    Maria, sua visita é sempre uma alegria, muito obrigada pelo carinho.
    Bjs a vcs

    ResponderExcluir
  4. Olá Menina Renata
    Vim fazer-lhe uma visita e agradecer pela mensagem tão carinhosa, que você deixou no FAZ DE CONTA.
    Meu coração se enterneceu com seu gesto pode ter certeza!
    Deixo para você meu abração afetuoso e os votos de muita paz, muita saúde, muito sucesso.
    Deus lhe deu a graça de comemorar seu aniversário mais de uma vez e poder receber todo o afeto das MENINAS BAUNILHETES, que coisa boa, não???
    Fiquei encantada com essa CASINHA DELICADA que
    vocês fizeram em aula. Parabéns!!!
    Amei a customização de suas sacolas, bom gosto e criatividade!!
    A MODELO do OUT DOOR da CASA 3 IRMÃOS é você???
    Que chic, min ha Amiga!!!!
    Muito obrigada por sua atenção.
    Afetuosamente,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir