quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ordem na muvuca!!!!!!! Pero no mucho...

Finalmente resolvi tomar vergonha em cápsulas e pôr ordem no quartinho de costura que estava intransitável...
antes disso dei um passeio pela net e vi ateliês que eram verdadeiras obras de arte. Me senti a pessoa mais desorganizada do mundo!!!Deprimi de verdade...mas depois resolvi arregaçar as mangas. Bati muuuuuuuito prego pendurei tudo o que tinha direito. Acho que se meu marido ou as crianças estivessem por perto (eles nem se aproximam muito quando estou arrumando por puro senso de preservação!) eu os teria pendurado em algum cantinho. Vamos ver até quando a ordem vai durar...Numa das bancadas pendurei dois varões de cortina de dois metros cada e, literalmente enrolei a tarde todinha...enrolei rendinha, enrolei ponto-russo, enrolei grîlôs, e coloquei os rolinhos no varão de cortina para facilitar na hora de usar. A desorganização era tanta que cheguei a comprar coisas que já tinha só porque não conseguia achá-las. No fim, a economia de espaço foi grande, me desfiz de várias caixinhas que estavam a "entulhar" o espaço. Ficou bem interessante.Ficou tudo organizado, mas achei tudo muito braaaanco, muito sem-graça. Preciso pôr cor, pintar mesa e banquinhos, encher de cortininhas, enfim, dar um arzinho craft ao cantinho... mas eu chego lá.
Quase não tenho feito nenhum trabalho, pois não tem dado tempo, mas as férias estão aí, então...
Beijos a todas. Estou morrendo de saudades! Beijos especiais às baunilhetes queridas de quem espero não ficar tanto tempo longe no próximo semestre!

6 comentários:

  1. Ô Renata... mas o seu espaço é maravilhoso, "muito espaço", ao contrário do meu... hahahah... mas adorei!... e as novas soluções que deste para ele também. Tenho que publicar o resto do meu ateliê para você ver como ele continua... hahaha... Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Renata querida,

    Ficou lindo o seu cantinho! Gosto dele assim branquinho mesmo. Realça o colorido das milhões de coisinhas sem as quais não podemos viver e que você muito criativamente pendurou. Adorei o varão.
    Aproveitando, peço licença para copiar o seu post no Mariliabaunilha para integrar a série Meu Cantinho de Costura.OK?

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. vou aproveitar essa sua coragem e te trazer aqui, quem sabe vc organiza minha bagunça também.
    kkkk
    bjos e ficou um show seu cantinho chique

    ResponderExcluir
  4. Rê, seu cantinho está uma graça mesmo!!! A Dadá iria adorar!!!
    Beijos,
    Flá

    ResponderExcluir
  5. Querida, que saudade de você. Olha, esse atelie é perfeito mesmo na bagunça é um lugar de muita paz. Eu adorei estar ai. Bjinhos amiga do coração.

    ResponderExcluir
  6. Viva! Vc arrasa com seu espaço aconchegante e lindo! Mas Rê, vc é arraso ambulante...kkkkk Chega sempre ChEGANDO!!!É festa no coração de quem te encontra...E olha menina...é assim...báaaaasica, sem fazer nenhum esforço....Obrigada pelo selinho....Vc tem selinho no meu coração...bjs

    ResponderExcluir