quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oi, meninas! Cá estou novamente, e confesso que não é fácil esse tal desafio... às vezes vou desacelerar por volta das 22:00h e aí vou pensar no que fazer para não dormir sem ter feito um craft naquele dia!
Então nem sempre sai aqueeeeeeele trabalho, mas sai!
Seguem as fotos dos dias 24 a 28/01, dias 23º ao 27º do desafio. Desculpem porque não girei para ficarem cômodas, então, vocês vão ter de girar as telas dos seus computadores...rsrsrsrsrsrs....para poderem ver direitinho. Sorry!

24/01/2011, craft do dia: caixinhas de fósforo com santinhos.
Gente, a correria deste dia foi grande! Então cheguei em casa à noite e vi que ainda tinha alguns santinhos impressos, pois fiz várias dessas caixinhas para o nosso Bazar de final de ano, depois fiz mais para presentear alguns amigos e parentes. 
Então peguei a caixinha de fósforo, tirei o rótulo original e colei a imagem impressa de Santa Clara e de São Miguel Arcanjo, de quem, aliás, sou devotíssima! Depois colei umas lantejolas na volta de um e missanguinhas na volta do outro. Colei um ímã atrás e...prontinho!


 Você pode presentear com uma vela e a oração do Santo escolhido  num saquinho de celofane. Fica muito mimoso! 
Então, 23º dia do desafio.Faltam 342!!!!!


25/01/2012, craft do dia: capa para caderneta em feltro:
Nossa, essa desenterrei lá do passado!  Tinha uma cadernetinha dando sopa e resolvi repetir a dose, copiando uma capinha que fiz em 2008, já estava velhinha, com bolinhas até!
Peguei o feltro verde, apliquei  o tecido no feltro com pontinho decorativo de máquina, depois o motivo do coelho no tecido com pontinhos de alinhavo e, por fim, com cola branca mesmo, colei três ovinhos feitos em papel e decorados a lápis. Depois montei  e prendi com pontinhos caseados de máquina. Fácil, zás trás e muito fofinho para presentear na páscoa! E o melhor de tudo: levou uns quarenta meia hora para ser feito!

24º dia do desafio craft do dia! Faltam 341!!!!!!!

 26/01/2012 craft do dia: passarinho móbile:
Bom, este dia foi muito especial, tivemos a comemoração do dia mundial do artesanato na Vila das Artes!
Foram muitass Oficinas, uma mais deliciosa que a outra! Foi um dia de encontros e reencontros! Fiz aula de tricô de dedo com a maravilhosa Edna do blog Tricô sem Costura (tricosemcostura.blogspot.com), vou fazer uma postagem especial sobre isso! Aula de xale de tricô, capítulo à parte, mas vou terminar esse xale, meninas!!!!! E fiz também a aula desse passarinho lindinho com a Carol Putinatti. Seguem as fotos em vários ângulos, espero que gostem!!!



 Ficou muito bonitinho e pode ser utilizado de diversas formas. Vocês ainda vão ver muitos desse por aqui, pois adorei e acho um presentinho muito bonito!
Bom, desafio do dia completo. 25º dia: check! Faltam SÓ 340!!!! Afffff!


27/01/2012 craft do dia: porta lenços (agora sem hífen!!!!!):
Bom, meninas, querem um mimo bem de última hora que todo mundo usa, desde kids até tataravós??????? O benditinho do porta lenço! É isso aí! Um quadrado de tecido duplo entretelado, uma florzinha de crochê para enfeitar e...voilá! Fiz dois: um para minha filhota e outro para uma tia.


 Como diria um parente meu: "simprão de tudo"!
26º dia do desafio um craft por dia. Faltam 339!!!!!


28/01/2012 craft do dia: costumização de avental infantil:
Há uns dois anos eu tinha comprado esse avental infantil para minha filhota, mas nunca tinha terminado, Ele estava "encalhado" no meu "baguncê" e não tinha jeito! Então, peguei umas linhas em tons pastéis, botõezinhos, uns fuxiquinhos e misturei tudo no pobre do avental! Ficou bem delicadinho e acho que a dona (não mais minha filha, que cresceu um pouquinho desde a aquisição do dito cujo, mas uma sobrinhoca!) vai adorar! Vou ver se faço um chapéu de cozinheira para dar junto com o avental!




Bom, 27º dia do desafio, faltam 338, graças a Deus!!!!!
Bom, meninas, amanhã posto o último lote de crafts atrasados e ficamos em dia! Ainda quero postar fotos das amigas do encontro craft da Vila das Artes!  Esta semana ponho a casa em ordem!!!!!!! Paciência comigo que sou maluca, hein???Brincadeirinha! kkkkk!
beijocas mil
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário