segunda-feira, 8 de março de 2010

CORTINAS

Cortinas...
estou numa dúvida cruel. Quero uma cortina romântica, daquelas bem florais, bem mulherzinha, em tom "azul-calcinha", para meu quarto. Daquelas que dá soninho só de olhar, sabe? Já estava me sentindo até meio ET. Será que sou tão enrolada que não consigo sequer decidir qual o melhor modelo de cortina para o meu quarto azulzinho????? Passeando pela net, me conformei. Não sou única. Esse é um drama que acompanha muitas mulheres, até a super hiper bem resolvida minha musa Mari Mari, do http://www.coisadepano.blogspot.com/. Ainda não resolvi como quero minha cortina. Aceito sugestões. Mas sou absolutamente NORMAL...
Bjs

Ps.:http://www.countrycurtains.com/ traz alguns modelitos lindos.

4 comentários:

  1. Olá minha Doce Renata,

    Vim fazer uma visita ao seu CANTINHO, para apreciar e me encantar com suas artes.
    É muito bom navegar por aqui!!!!
    Não esquente a cuca, breve vai encontrar a CORTINA dos seus SONHOS...
    Muito oportuna sua MENSAGEM pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER...
    Com muito carinho comunico-lhe que deixei um SELINHO distintivo para você lá no meu BLOG: http://www.regecoeli.blogspot.com/
    Passe por lá para se inteirar...
    Abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  2. Grazie per la visita al mio blog...complimenti per i tuoi lavori!!!
    Un bacio dall' italia,
    Mela.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Renata.
    Adorei seu cantinho.
    Seus trabalhos são lindos!
    Parabéns!!!
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  4. Regina, Mela e Rosângela, obrigada pela visita e pelos comentários. voltem sempre, o espaço é de vcs.

    ResponderExcluir