quarta-feira, 9 de março de 2011

doe Palavras

Quem não conhece a Elisa, do bombadíssimo blog Eu quero fazer também (http://euquerofazertambem.blogspot.com/ )???? Pois é, além de nos presentear com milhares de PAPs, a menina ainda tomou uma iniciativa maravilhosa: pôs um link em seu blog para o site do "doe palavras"(http://www.doepalavras.com.br/) . Funciona mais ou menos assim: vc dispõe de um momentinho de seu tempo, acessa o link e deixa uma mensagem de incentivo, pode ser original ou copiada de algum lugar, para dar ânimo às pessoas que se encontram em tratamento ou no hospital acompanhando doentes de câncer. Essas frases serão exibidas nas telas de tv de hospitais de tratamento de câncer. Isso não é sublime???? Tantas e tantas vezes estamos acabadas, derrubadas e alguém nos presenteia com uma frase que faz toda a diferença e muda nosso astral?!?!?!
Simples assim!
E eu, quero fazer também, então, coloquei um link (como a Elisa fez) na coluna à direita, para que quem abra o Baú possa, também, fazer a diferença.
Elisa, mais uma vez, parabéns!!!!!
Beijos a todas e DOEM PALAVRAS!!!!!!!
Renata

Um comentário:

  1. Dada,sempre que quiser venha e traga quem quiser e se puder trazer quitutes traga para juntar com os de todos por aqui srsrsrss bj

    ResponderExcluir