quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

craft do dia: cacto 2

Olá meninas! Ontem até terminei o craft bem cedo, fotografei, e deixei para postar à noite! Mas chegamos em casa (jantamos na casa de uma tia) e a minha filhota, que havia comido muitas guloseimas à tarde, passou mal! Então, depois de cuidar da fofinha, ainda tive de tirar tudo e lavar da porta do meu quarto até a porta do banheiro. Tapetes inclusive! AAAARgh!
Mas ela está bem e isso é que importa!
Então, preferi postar hoje!
Seguem as imagens do segundo cacto, assim como o risco dos dois, que ficou "meia boca" mas dá pra fazer sem susto!
Cacto com a costura passada. Eu resolvi fazer com duas cores de tecido diferentes. Segundo meu filho, ficou "meio zuado" (não sei direito em que sentido ele quis dizer, mas também nem quero saber...), eu gostei!
 closer...
 de pé...
 as laterais costuradinhas...
 em três tamanhos (só terminei um!)
cheinho...
arrematando como um fuxico.
 Ei-lo pronto!
 E agora, como prometi a vocês, o molde dos dois cactos. Como vi na net a foto e fiz os moldes, não estão lá essas coisas de estética, hein? Mas fiz por eles, então significa que dá certo! Espero que gostem!
É isso aí! 16ºdia do desafio cumprido! Agora faltam 349! Só!
Beijocas mil! Tenham um dia especial!
Renata




Um comentário: