sábado, 7 de janeiro de 2012

SORTEIO no Baú da Dadá!!!!!!

Oi, meninas!
Que tal começar 2012 com muita festa e comemoração? Mês do meu aniversário, mas o presente é de vocês!
Vou sortear no dia 31/01/2012 uma ecobag muito diferente, a "Berilda", feita em tela e com um ramo de orquídea na frente. Peruésima!

 E como é feio sair de sacola vazia, ela vai para a ganhadora do sorteio com 3 fat quarters surpresa, escolhidos no capricho!

Para faturar o prêmio, você precisa fazer quatro coisas:
1) Ser seguidora do Baú da Dadá
2) Fazer um comentário neste post.
3)Fazer um post divulgando o sorteio do Baú no seu blog vale mais um número para o sorteio.


Tudo isso até o último minuto do dia 30/01/2012!
Vamos lá! Participem!
Beijocas mil!
Renata

48 comentários:

  1. Vamos comemorar aniversário e animação memorável de fazer um craft a cada dia do ano. Parece filme da Julie e Júlia. Parabéns, querida Renata.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. olá Renata, tudo bem?

    Adorei a sua visita. obrigada.

    Essa bolsa é super fofa, bem diferente.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Menina quero muito ganhar essa ecobag, mas não sei fazer o passo 3 e 4... E AGORAAAAAAAAA????

    ResponderExcluir
  4. Re, lindona...tá com a corda toda heim! Dá até inveja, meu blog está de ferias faz um tempão e minha maquina de costura também. Parabéns pelos trabalho de um craft/ dia, aff! Amiga to participando do sorteio sim, já to postando na lateral do Mianartes. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida,...vc sempre surpreendendo, hein!?
    Estou participando e vou ficar feliz se ganhar!!!
    Adoro vc...viu, rsrs
    Grandde beijooo...

    ResponderExcluir
  6. Amei o sorteio, quero participar!!
    Já sou sua seguidora, divulguei na lateral do blog e fiz um post!
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!

    Luciane Ramos Cioquetta
    lucioquetta@gmail.com
    Rosário do Sul - RS
    http://maniasdalu.blogspot.com/
    http://maniasdalu.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-bau-da-dada.html

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:50:00

    Rê vou tentar fazer o passo a passo para o sorteio. Se não conseguir pedirei ajuda aos universitários, mas aí, é quando eles quiserem...rs...rs...
    Bj grande.
    Maristela

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata!
    Amei esse sorteio! Não sei porque, mas essa sacola tem a minha cara!rsrsrss
    Parabéns! Que Papai do Céu te sempre o melhor!
    Bjs,
    Lykka

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela sua visita e seu carinho.
    Aqui tudo muito lindo, tudo muito bem feito.
    Apareço para ver suas novidades.
    A ecobag muita linda.
    Parabéns!
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:21:00

    E eeeu que não sei fazer nada nesse computador, como fico? Nem universitário( adorei Maristela) kkkkkk eu tenho!!!!! Posso participar pelo correio? Um bj MARAVILHOSA!!!!! Télcia

    ResponderExcluir
  11. Olá querida...amei...
    Eu quero...
    nome da seguidora: Vera

    e-mail:veralucia_siqueira@live.com

    ps..vou divulgar no meu bloguito...e volto pra deixar o link...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:24:00

    Oi Renata,
    LInda a sacola, combina comigo...srsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Amei o sorteio!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    e-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Jane Bochi18:03:00

    A ecobg é linda....quero pra mim...Bjos
    jane

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:21:00

    Que lindo!Eu quero! ahahahah

    ResponderExcluir
  16. OI RÊ!!!! QUE ÓTIMA NOTÍCIA!!!
    TÔ DENTRO E DIVULGANDO EM MEU BLOG!
    FELIZ 2012!!!
    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  17. Gente, muito obrigada por prestigiarem o sorteio, só não sei quem postou como anônimo às 01:PM! Preciso te dar seu número se você já for seguidora, meninaaaaa! Manifeste-se, please!!!!!
    Beijocas mil
    Renata

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu blog e estou participando.
    Vanessa Macias
    Seguidora Vane
    vanessa.macias@ig.com.br
    Divulguei no meu blog http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-bau-da-dada.html
    Dá uma passadinha lá, tem sorteio de uma linda fantasia infantil da Rapunzel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  20. Gostava de partecipar para testar a minha sorte, mas não sei se pelo facto de ser portuguesa o posso fazer. A bolsa é linda! parabéns pelos bonitos trabalhos.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Vanessa Mattos
    vanessamattos@gmail.com
    Divulguei o sorteio no meu Blog: http://vanecroche.blogspot.com/2012/01/sorteio.html
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  22. oieeee
    Eu querooo muito
    amo presentinhos fofos

    se puder me faça uma visita
    http://liquidaluxo.blogspot.com/

    Miranda

    ResponderExcluir
  23. EITA É LINDA DE DOER, EU QUERO
    NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE

    LINK DE DIVULGAÇÃO EXTRA: http://azalamacacao.blogspot.com/2012/01/sorteio-dia-31-de-janeiro-bau-da-dada.html

    ResponderExcluir
  24. participando
    Ligia Xavier
    lilicax
    lplepis@gmail.com
    Sao CArlos SP

    ResponderExcluir
  25. Bem diferente, essa eu ainda não conhecia, muito bonita.

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    capimsantoartesanato.blogspot.com

    estou divulgando na barra lateral do blog.

    aguardo sua visita no meu blog não esquece de me seguir :)
    bj

    ResponderExcluir
  26. Olá !!!!!! Adorei seu blog..... Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Iara Campos Cestari
    cestari_iara@hotmail.com

    São Bernardo do Campo - SP

    Obrigada

    Bjs

    Iara Cestari

    ResponderExcluir
  27. Oi, Noêmia Kobayashi!!!
    Obrigada por participar! Preciso de seu e-mail para lhe passar o seu número no sorteio e lhe informar, caso você seja a sortuda da vez no dia 31! Aguardo teu contato! Beijocas!
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Meu e-mail: lunanoha@gmail.com

      Obrigada,

      Bjs.

      Excluir
  28. meiga demais, piscou pra mim! =)

    ResponderExcluir
  29. Sou peruesima, quero ganhar! E vou ganhar!! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Anônimo18:01:00

    E quem não quer?
    É linda!!!
    beijos
    Claudete

    ResponderExcluir
  31. MENINAS, NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM E-MAIL PARA CONTATO, SENÃO NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS PARA PASSAR O NÚMERO COM O QUAL VCS CONCORRERÃO!
    OBRIGADA!
    BEIJOCAS MIL
    RENATA

    ResponderExcluir
  32. Olá, Dadá, quero participar e ganhar esta linda bolsa!
    Meu e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br

    Já sou sua seguidora, sim? Adorei seu blog, parabéns!
    Vá lá conhecer o meu tb: http://meuscroches-lucia.blogspot.com.
    Bjs, sucesso!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  33. Oi!!!

    Eu quero muito!!!

    Meu e-mail: luanagan@uol.com.br

    Vou divulgar no meu blog tbm:

    http://cantinholuana.blogspot.com

    Nome de seguidora: Luana Nahorny

    Adorei seu blog!

    Bjs doces :)

    ResponderExcluir
  34. Olá conheci seu blog atravez dum grupo que partecipo.Gostei muito dos seus trabalhos e gostaria de partecipar.
    Meu email é marydolls2@@hotmail.com
    meu blog é http://marydolls4.blogspot.com/

    Mil bjs da Mary

    ResponderExcluir
  35. Anônimo15:28:00

    Olá, Renata! Tb quero participar. Adorei seu blog.
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    http://flordocampoatelier.blogspot.com
    araraquara sp
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. OLA amiga , te conhecer hj foi maravilhoso, vc é meiga, carinhosa, e cheia de talentos. nossa que pessoa incrível..posso imaginar eu tc a noite toda para ver td. rsrrs adorei te conhecer. bjos . Ines..... maryneys@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês!!!!!!
      Eu é que adorei te conhecer! Pessoa vibrante, alegre, com um astral que não existe! Vou fazer um post sobre seu trabalho maravilhoso ainda esta semana! Seu número no sorteio é 46, amiga!
      Beijocas mil e boa sorte!!!!
      Renata

      Excluir
  37. Oi,
    Adorei a Berilda,to dentro,me tornei seguidora,meu email reginapretto@hotmail.com e tenho meu bloguinho orquideadefeltro.blogspot.com
    Ah,parabens ,postar uma arte todos os dias é um desafio e tanto!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  38. Renataaaaaaaaaaaaaaa! Eu também quero esta bolsa linda!
    Eu amo artesanato! Faço alguma coisinha, mas ainda não tive coragem de fazer um blog.
    Meu e-mail é anamariasilveira@uol.com.br
    Parabéns pelo aniversário! Felicidade sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, boa sorte pra você! Seu número é 48!!!
      Beijocas mil!
      Renata

      Excluir
  39. OLA AMIGA ADOREI TE CONHECER.. QUERO PARTICIPAR DESSE SORTEIO A SACOLA É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. BJOSSSSSSSSSSSS...

    maryneys@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. Anônimo00:09:00

    Bolsa muito legal , goastaria de ganha-la.
    Belmarquess@hotmail.com.
    bjss
    Izabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel,
      fico feliz que tenha gostado da bolsa, teu número é 49! Cruze os dedinho! É amanhã!!!!!!
      Beijocas mil
      Renata

      Excluir
  41. Participando!
    Amanda Reis Lima
    a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF
    Não tenho blog !

    ResponderExcluir
  42. Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!
    Odile Dias
    seguidora: Dyle
    unhastinaup@gmail.com
    post de divulgação do sorteio:
    http://www.tinaup.com/2012/01/dia-de-lista-de-sorteios-e-mimos.html

    ResponderExcluir
  43. opa agora que vi que a data era janeiro..oops..rs
    como o sorteio já passou e seu aniversário tb..
    então vou te desejar feliz aniversário antecipadamente, que é para garantir o próximo ano..rs
    abraços
    dyle

    ResponderExcluir