quarta-feira, 9 de março de 2011

CINZAS

Quarta Feira de Cinzas. Final de Carnaval?
Muito mais do que isto: é uma lembrança de que viemos do pó e que ao pó tornaremos, cada um a seu tempo. Isso nos faz refletir sobre o que fazemos de nossas vidas, como estamos tratando esse precioso dom de Deus.
Será que estamos aproveitando as oportunidades que nos aparecem?
Será que temos tratado com carinho as pessoas que nos rodeiam?
Será que temos sido generosos o suficiente?
Não pense em como a vida tem te tratado, mas não se esqueça de que devemos dar sempre o máximo àqueles que nos rodeiam. Não se esqueça de agradecer cada gesto de carinho que recebes, pois são tijolinhos que formam verdadeira muralha de proteção em nossas vidas.
E é assim, nesse espírito de reflexão, que agradeço a cada uma de vcs pelo carinho que recebo aqui. Cada comentário enche meu coração de alegria.
E o bom é que a Quaresma culmina num grande dia: a Páscoa!!!!
Então, começo hoje com um post de Páscoa: os coelhinhos de crochê que a Regina Darin nos ensinou semana passada na Vila (Marilia Baunilha). Lindinhos, deliciosos de fazer e que podem enfeitar diversos tipos de trabalhinhos.
A mestra, toda vaidosa de sua criação...
Close no coelhinho.

Grande abraço a todas.

3 comentários:

  1. Lindo texto, Renata. Só poderia vir de uma pessoa sensível como você! Obrigada por estas palavras.
    Esses coelhinhos da Regina são deliciosos de fazer, você não achou? Fiz um para cada neta e espero que elas gostem tanto quanto eu.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Re, vc é especial e estar perto de vc é demaaaaais..... Adorei o que escreveu assim como adoro tudo o que faz, vc tem selinho no meu coração e sabe disso...Adorei que reativou o Baú...afinal de contas o blog da Vila foi também incentivo que veio daí....Bj no coração...

    ResponderExcluir
  3. Amigas queridas Eneida e Pat, muito obrigada. Em meu coração vcs estão seladas e carimbadas!
    Bjs

    ResponderExcluir