segunda-feira, 14 de março de 2011

Em oração por nossos irmãozinhos japoneses

Em visita ao blog da querida Valéria Ferro (http://casadecorada45.blogspot.com/2011/03/festa-cancelada.html#comment-form ), fiquei sensibilizada com a iniciativa da minha vizinha da blogosfera e pedi licença a ela para repetí-la aqui.
Peço a todas vcs que orem por nossos irmãozinhos japoneses que estão enfrentando a maior crise dos últimos 65 anos, desde o pós guerra. Vamos pedir a Deus para que os protejam de maiores intercorrências e que lhes dê forças para, como o povo trabalhador e perseverante que são, continuarem sua caminhada firmes. Que Deus console os que sofrem, dê conforto àqueles que perderam todos e tudo e acolha em seus braços misericordiosos de Pai aqueles que partiram em virtude dessa grande tragédia.
Acendo aqui minhas velinhas, emprestadas da Valéria,
e expresso meu pesar com a fita negra do luto, prestando minhas homenagens e meu respeito ao tão laborioso povo japonês.

3 comentários:

  1. Anônimo05:42:00

    lamentamos muito pelo ocorrido,e deichamos aqui os nossos sentimentos a todos que perderam amigos e familiares que deus abençoe a todos,estamos realizando nossas oraçoes a todos da regiao do japao,aqui na nossa cidade mora muitos japoneses
    um forte abraço do amigo locutor tony de oliveira da mirante fm na cidade de monte alegre no estado do pará - brasil

    ResponderExcluir
  2. oi
    precisamos nos unir para elevar a vibração positiva da paz, do amor, da vida de todos os seres do planeta. bj!
    também postei sobre eles e sobre as chuvas aqui no sul.

    ResponderExcluir
  3. Nós aqui da região serrana, estamos em oração por esses nossos irmão japoneses que tão solidários foram e ainda tem sido,conosco em nosso momento difícil.
    Que Deus tenha misericórdia de todos...
    bjs
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir