quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Campanha blogueiras unidas

Campanha blogueiras unidas de mimos da Graça.  
http://mimosdagraca.blogspot.com/

Por uma blogosfera mais suave, mais gentil!
Visitou, comente! É tão gostoso!
Ou você tem o hábito de entrar na casa das pessoas sem conversar com elas, sem dar uma atenção???
Então, garotas?
Vamos divulgar, vamos comentar, vamos seguir???? Não dói nem arranca pedaço!
Tem pessoas que entram no blog das outras convidando para sorteios, promoções e outras coisitas, mas não retribuem a gentileza! 
Tem gente que nem posta os comentários das outras sobre sorteios ou outras coisas interessantes para não divulgarem blogs dos outros! 
E, pasmem, são pessoas com blogs com milhares de seguidoras!
Gente, tem espaço pra todas!
Quanto mais gente melhor, mais lugares pra gente visitar, mais trabalhinhos lindos pra gente ver... isso só acrescenta!


Aproveito o post para agradecer às queridas como Dani (do Banancraft), Ana Sinhana, Micheline Mattos (Samariquinha), à Eneida (Marília Baunilha) e a tantas outras que, apesar da correria, são sempre atenciosas e carinhosas! Adoro os blogs de vocês!!!! Me trazem uma alegria que nem imaginam!!!


Não falo da maioria, falo de umas poucas, graças à Deus, que não vêem na blogosfera oportunidade de encontrar pessoas, compartilhar interesses,  olhar para o outro, mas como uma enooooorme vitrine para venderem seu produtos e serviços.Unilateralidade é palavra de ordem! E pensam que nós somos um bando de tontas que temos a honra de ficar babando ovo por elas! Esses dias parei de seguir três assim. E grito agora: _PAREI COM VOCÊS, HEIN???? (mãozinhas na cintura, no melhor estilo "drag queen" - de avental customizado, é claro!)
Digam não, meninas, às aproveitadoras da blogosfera! Isso aqui não é o mercado livre!
Divulguem seus serviços, seus produtos, vendam a rodo, torço mesmo! Mas sejam gentis com quem lhes prestigia!
Desculpem o meu tom até agressivo, mas acho que gentileza nunca é demais!!!!! E é uma via de mão dupla! Mas é claro que a gente entende as dificuldades e também não quer ser xiita e maluca! Afinal, eu não tô mordendo...ainda! Oi?
rsrsrsrsrs!

Beijocas mil
Renata



9 comentários:

  1. Anônimo11:28:00

    Amiga, concordo com seu post, PORÉM....(porque sempre tem o mardito porém...)A RETARDADA aqui não sabe fazer um monte de coisas na net, então às vezes "faia". Ah, e tem outra coisa, as vezes (sempre) a gente tenta mandar recado mas o google não vai nem a pau. Os motivos não são só porque a gente é sem educação, a informática as vezes também é muito mal educada comm a gente.
    OBA, AMANHÃ TEM FESTA!!!!!
    Bjoca
    Maristela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga!
      Estou morrendo de rir com seu comentário! Você nunca poderia vestir essa carapuça, querida, pois é sempre tão presente! Amiga na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte (pra lá dos 100, espero!) nos separe! kkkkkkk!
      Adoro você!
      Beijocas mil!
      Renata

      Excluir
  2. Oi Re vim conhecer o seu espaço e agradecer pela visita e comentário, obrigado...realmente o meu cunhado é muito prendado...kkkk adorei seu blog, amei os cactos vou tentar fazer,quanto a campanha apoio totalmente, vou postar o selo na barra lateral p divulgar, seja sempre bem vinda e vou acompanhar seu desafio craft.
    Bjim e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, adorei o seu blog, e estarei sempre presente, pode crer! Postagens simples mas deliciosas, fazem a gene viajar no tempo!!!
      Beijão!
      Renata

      Excluir
  3. Oi Renata,

    Amei, muito obrigada minha linda por divulgar meu trabalho aqui no seu cantinho, melhoras para sua menininha, quanto trabalho hem, mas quando é feito com carinho não importa né, está tudo muito lindo, parabéns e sucesso pra você, um bom dia, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça,
      Adorei sua visita e apoio totalmente a causa! Fico feliz que tenha gostado do blog! Amo muito isso aqui!
      Beijão!
      Renata

      Excluir
  4. Querida Renata, cheguei aqui através da Eneida, sou fã das baunilhetes!! Vi no blog dela teu desafio e claaaro vim correndo conferir a doida ( O doida é elogio, viu?? kkkkk) que se propôs a 1 craft por dia!!!! Que show menina!! Vou acompanhar teu desafio e fico aqui torcendo muiiiito por você! Aí me deparei com este post! ... pois é.. eu já cansei de falar isso.. mas vamos lá! Desde 2009 que eu tenho blog, gosto, amo e preciso dele! Mas o tempo é tãooo curtinho e vive de mal comigo. Quem me conhece sabe, eu sumo, e quando apareço comento em tudo! kkk #doida total, né? Mas é que realmente acredito que precisamos partilhar, ahhh mas eu queria poder ficar mais tempo pela blogosfera... Comentar mais, responder tudinho... doce ilusão! Não consigo, sigo mais de 700 blogs.. imagina a doideira de visita-los todos os dias?? kkkkkk ! Mas concordo com vc! Se entro no blog comento, agora o entrar é que é brabo... so sorry!! Mas é tempo de recomeçar, e de acompanhar uma menina que se propôs um desafio!! Show de bola!! te desejo muito sucesso neste ano e que tudo se encaminhe pro bem! Beijocas querida! Andreza Boal

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:23:00

    Acabei até achando graça do seu desabafo, mas está com razão! Tem algumas blogueiras que se acham banbanban e não são gentis. Mas vamos encarar como minoria. Eu sigo tanta gente que nem consigo visitar tanto quanto gostaria. Aprecio o trabalho de muitas meninas talentosas e inspiradoras. Acho que há espaço pra todas, pra tudo que quiser vender, ensinar. Outra coisa que acho chato é fulana acusando sicrana de copiar sua ideia. Penso que copiar a ideia exatamente igual não tem como, cada uma faz de um jeito e o que varia muito no trabalho artesanal é a qualidade do trabalho. Cada uma deixa sua marca, algumas com mais capricho, outras nem tanto. Adorei a ideia de Graça, vou passar por lá.
    Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, que bom que gostou do meu cantinho, eu também adorei o seu!! Obrigada, beijinhos.

    ResponderExcluir