domingo, 8 de janeiro de 2012

Porque hoje é domingo!



Meninas, hoje é domingo, dia de paz, de relax, de descanso, tudo isso pra recarregar as baterias para a segunda feira e a semana que vem por aí!
Então hoje o trabalhinho foi bem simples: finalizei um quadrinho com um Divino que já havia começado!
Simples e muito fácil de fazer. Basta pintar a moldura de branco, colar o tecido de fundo, colar o Divino sobre o tecido, sombrear o Divino nos tons do tecido. Para finaliza, basta escrever a oração do Divino Espírito Santo nas laterais da moldura e passar verniz fosco solúvel em água. 
Espero que gostem!
Destaque para a oração escrita na moldura.

Que vocês tenham uma semana abençoada e que o Espírito Santo dê a todas o dom da alegria, para que possam tocar os dias com animação e muito amor, superando as dificuldades com muito jogo de cintura!
Bom, amanhã retorno ao trabalho, então não sei bem o que teremos para o desafio: se conseguir chegar em casa mais cedo, farei uma cortina bem romântica para a cozinha, pois tirei as persianas de alumínio. Se chegar mais tarde, então sairá um porta controle remoto para o braço do sofá de TV. 
 Aguardem, meninas! Por hora: sétimo dia do desafio cumprido... agora só faltam 358!
Beijocas mil!
Renata


PS: Ah, pra quem já começou a participar do sorteio, amanhã começo a enviar os números! Pretendo utilizar o random, se houver inscrições suficientes! 

3 comentários:

  1. Abençoada seja você, querida amiga, com esse astral todo e essa alegria de viver que nos contagia desde cedinho. Que seu dia seja leve e cheio de coisas boas.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Eneida, você é que é muito querida e atenciosa, sempre nos prestigia e sempre tem uma coisa boa pra nos dizer, nos levantar e nos animar! Desejo a você o melhor sempre! Muita alegria no seu coração!
    Beijão! Até quinta!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dadá, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Estou encantada com suas criações, tudo muito bonito e bem criativo. Sucesso para o seu blog :)

    ResponderExcluir